Queridos Padrinhos e Afilhados!!

É com muita alegria que aguardamos o casamento de vcs 🙂

A nossa relação vai além da amizade, pois agora somos ainda mais uma família. Tudo começou com uma dupla de bebês nascidos em 1987 que depois virou um trio e na adolescência um quarteto (mesmo sem saber kkkkkkk). Quem diria que viraríamos senhores casados, hein?

São muitos momentos, muitas histórias, encontros, desencontros, cidades e países que separam e ao mesmo tempo unem pelo coração. Vocês não imaginam a falta que fazem aqui conosco, gente… Churrascos de final de semana, praias e encontros sempre regados a muitas risadas e parceria. Passaram-se muitos anos desde o inicio daquela dupla de primos que encontrou os amores de suas vidas e está constituindo suas famílias com as pessoas maravilhosas escolhidas.

Amanda e Kaê, o casamento de vocês é um momento muito especial e ficamos muito felizes em participar de perto dessa historia e ter vocês sempre participando da nossa! É uma honra apadrinharmos esse momento tão especial. Estamos muito emocionados! Amamos muito vocês e torcemos com todo nosso coração para a felicidade dessa nova etapa – simbolicamente, afinal já moram juntos ha 500 anos – que se inicia.

Nesse dia, aproveitem cada segundo, cada abraço, cada sorriso, cada olhar e cada afeto que receberem dos que amam vocês e estão lá para celebrar essa união. É um dia inesquecível que vai ocupar cada cantinho do coração de vocês para sempre… Contem sempre conosco!

Com muito amor,

Mari e Rafa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *