Nossa história começa lááá em 2006. Ele já estava começando o segundo ano da faculdade, ela estava iniciando essa nova fase na PUCRS. Ambos estudando no turno da noite e morando na Zona Sul acabaram se conhecendo na Van de volta para a casa da faculdade. Pode-se dizer que não demorou muito para que o interesse de ambos surgisse, já que as aulas começaram no final de Fevereiro e logo no final de Março ocorreu o primeiro encontro.

Nessas idas e vindas da PUCRS para a Zona Sul, conversa vai, conversa vem e ambos começam a ver que tem muito em comum: ambos são colorados, gostam de música, gostam de conversar, filmes e por ai vai. Ele pediu o MSN dela (para quem não sabe, era o WhatsApp de hoje em dia) e por lá mesmo rolou o convite de irem ao cinema. O filme? A ERA DO GELO. Quem conheçe ela bem já sabe que ele ganhou alguns pontos ali já né? (Ela adora desenhos!).

Entre esse primeiro encontro e o início do namoro foram alguns meses. Ficamos amigos, nos aproximamos e em 19 de AGOSTO DE 2006, sentados na orla do Guaíba, veio o pedido de namoro! <3

Os primeiros anos de nomoro foram só love, sem se desgrudarem, e torcendo para nos vermos e voltarmos para casa juntos no final de cada dia. Aos poucos fomos amadurecendo, crescendo profissionalmente e concretizando a vontade de ficarmos juntos e visando mais.

E foi em 27 de Julho de 2010 que o casal resolveu dar um passo maior: jutar as trouxas e morar juntos. Cedo? Com certeza! Ambos com 20 anos, mas todas as dificuldades só fizeram ambos crescerem mais como pessoa e como casal. No final do ano ainda a família aumentou com a chegada do Whisky.

Os anos seguintes não foram muito fácil para o casal: ele foi morar no RJ por uma oportunidade profissional única, e ela ficou em POA. Alguns meses separados só serviram também para mostrar para ambos que o destino era que o casal seguisse estando juntos, para o que der e vier. Após isso, realizamos mais um sonho de um e o outro sempre junto: fomos para o Peru, assistir jogo da NBA e por ai vai.

E o pensamento de “e por que não mais?” que sempre tínhamos veio ainda mais forte em 2015, ano em que o casal resolve jogar tudo para cima e começar uma vida nova no Canadá (logo Canadá para ela que nem sente frio quase). Esse desafio e as dificuldades normais que vem com ele só nos fez crescer ainda mais e nos aproximarmos ainda mais. E foi no Canada onde completamos 10 anos juntos e, finalmente, o pedido de casamento veio!

À partir do momento do SIM o planejamento para do casamento se iniciou. No meio disso tudo, conquistamos a residência permanente e nos posicionamos no mercado de trabalho canadense. Por fim, podemos já chamar Toronto de HOME.

Então estamos aqui. 2018, ano importante para nós e que gostaríamos de comemorar a formalização de nossa união (como se 12 anos de namoro não bastasse né?) contigo!